• Cris Aguiar

Elegância rouba a cena na posse.


O ano começa com um strike na moda brasileira. A talentosa estilista Marie Lafayette, que havia vestido a primeira dama para seu casamento em 2013, não foi tímida e logo após as eleições entrou em contato e se colocou a disposição para criar os modelos oficiais para os próximos anos. E como quem tem competência se estabelece (já diz o ditado), foi aceita e já na posse mostrou que não só entende de criação, mas entende também de cliente, etiqueta e confecção.

Para a posse, optou por um vestido de corte reto e decote trabalhado, inspirado na feminilidade e elegância da moda dos anos 50.

O tecido escolhido foi a ZIBELINE, alguns chamarão de nude, outros de millenial, mas aqui vamos chama-lo de rosa claro (mais singelo), que por suas característica de fios mais estruturados, caiu como uma luva para o que o modelo se propunha. Chique! Já para a recepção no Palácio do Itamaraty, a estilista optou por uma renda preta, fosca (pois a cliente não gosta de brilho), deixando um toque de brilho discreto apenas para a cintura, arrematando o look com um discreto decote em V nas costas. Elegante!

Quando a estilista entende a cliente que está atendendo, os looks representam com perfeição a sua personalidade. Por isso insistimos sempre que, modelos captados na internet, revistas e outros meios, são apenas inspirações. Não copie, permita-nos criar algo que te represente! Well done Marie! Além de mostrar sua competência como criadora e modelista, também mostrou que quem ousa, alcança. Abraços Créditos de imagens: http://marielafayette.com/ www.modaefeminices.com.br

#MichelleBolsonaro #Zibeline #RendaPreta #MarieLafayette #PrimeiraDamaBrasil #vestidodeposse

24 visualizações

Av. Dom Bosco, 1521

Cuiabá MT 78032-065

albertotecidos.mt@gmail.com

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Instagram Icon

Tel: (65) 3321-2710

Wts: (65) 99997-3350

© 2017 por Cristina Aguiar. Criado orgulhosamente com Wix.com