• Cris Aguiar

Foco nas Costas


Uma "novidade" para a estação e alívio para tanto calor, são as costas. Decotes profundos, trançados, alcinhas finas, recortes e outros detalhes trazem para as peças casuais e festas uma sensualidade e um diferencial. Essa tendência é perfeita para outra na linha de acessórios: colares invertidos. Colares compridos duplos ou simples, de preferência bem trabalhados que aparecerão decotes profundos. Super sensual.

Mas mesmo sem os colares, deixar as costas vazadas dará o que falar. Mas atenção aos tecidos escolhidos. Como vários desses decotes não permitem o uso do sutiã, é preciso eleger o tecido ideal para deixa-la confortável. As opções são infindas e o que contará é o evento e o estilo de quem usa. Aqui temos duas sugestões:

Nosso Crepe Flex: leve, aerado e com elastano. Permite blusas, vestidos e conjuntinhos mai soltos. Cores disponíveis no momento: azul riviera, amarelo, vermelho, verde, preto, branco, off white, marinho, royal, flama.... E a outra sugestão é:

Alfaiataria feminina Kenko: com 10% de elastano, levemente mais estruturado, ele permite peças mais ajustadas ou com um caimento de aspecto mais encorpado com leve fluidez. Cores disponíveis: coral, azul riviera, marinho, branco, off white, cinza, verde, rose. Venha conhecer esses e outros tecidos para seus looks de festa e dia-a-dia. Abraços

#tecidoscasuais #tendenciadoverao #tendenciaprimavera #decote #costas #backdetail #crepe #petra #kenzo #alfaiatariafeminina #alberto #tecidos #loja #cuiaba #verão2018 #tecidoslindos #primaveraverão201718

46 visualizações

Av. Dom Bosco, 1521

Cuiabá MT 78032-065

albertotecidos.mt@gmail.com

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Instagram Icon

Tel: (65) 3321-2710

Wts: (65) 99997-3350

© 2017 por Cristina Aguiar. Criado orgulhosamente com Wix.com