• Cris Aguiar

Os violáceos abrem ala em 2017


Desde 2012, os tons violáceos como roxo, violeta, lilás, orquídea, carbono, fúcsia, dentre outros, vem tentando ganhar as ruas. Independente da estação, essas cores já ficaram entre as Top 10, Cor do ano ou simplesmente como agora, dentre as cores usadas pelos renomados estilistas.

Esse ano, apesar de não ser muito do gosto dos Cuiabanos, os tons violáceos vem sendo procurado com alguma assiduidade. Sorte a nossa que as opções estão abertas (a cartela de cores foi deixada bem ampla) e pode-se escolher a gosto.

Aqueles que quiserem usá-las no dia a dia ou mesmo em festas, recomenda-se visitar a loja para ver as opções oferecidas, e só então pensar no modelo ou combinação. Os tons violáceos, apesar de muitos pensarem o contrário, são fáceis de serem combinados. As mais clássicas podem ficar no tom sobre tom ou combina-los com tons neutros. Já as mais ousadas, podem apostar em cores quentes. O céu é o limite!

O importante da combinação é conhecer-se. Saber o que funciona para a imagem que você quer passar, e nisso podemos sempre ajudá-las.

Abraços

#cuiaba #tendencia2017 #inspiração #lojadetecidos #cor2017 #moda #cordamoda #tendenciainverno #albertotecidoscuiaba #albertotecidos #tecidoscuiaba #violaceo #roxo #purpura #violeta #lilas #fucsia #magenta #outonoinverno2017

129 visualizações

Av. Dom Bosco, 1521

Cuiabá MT 78032-065

albertotecidos.mt@gmail.com

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Instagram Icon

Tel: (65) 3321-2710

Wts: (65) 99997-3350

© 2017 por Cristina Aguiar. Criado orgulhosamente com Wix.com