"Este é o melhor momento para ser um designer, porque a mulher que estamos vestindo está completamente no controle da sua vida e do seu destino." < Oscar de La Renta >

Siga-nos

19/10/2017

Uma "novidade" para a estação e  alívio para tanto calor, são as costas. Decotes profundos, trançados, alcinhas finas, recortes e outros detalhes trazem para as peças casuais e festas uma sensualidade e um diferencial.

Essa tendência é perfeita para outra na linha de acessórios: colares invertidos. Colares compridos duplos ou simples, de preferência bem trabalhados que aparecerão decotes profundos. Super sensual.

Mas mesmo sem os colares, deixar as costas vazadas dará o que falar. Mas atenção aos tecidos escolhidos. Como vários desses decotes não permitem o uso do sutiã, é preciso eleger o tecido ideal para deixa-la confortável. As opções são infindas e o que contará é o evento e o estilo de quem usa.

Aqui temos duas sugestões:
 

Nosso Crepe Flex: leve, aerado e com elastano. Permite blusas, vestidos e conjuntinhos mai soltos.
Cores disponíveis no momento: azul riviera, amarelo, vermelho, verde, preto, branco, off white, marinho, royal, flama.... 

E a outra sugestão é:

 

Alfa...

13/10/2017

O frescor do verde vem da grama, das folhas, da natureza renascendo na primavera. O greenery (folhagem) traz esse viço para as estações mais quentes do ano, e nos faz renascer e vibrar junto com ela.
 

Assim como o vermelho, rosa e amarelo vieram intensos e brilhantes, o verde trará  a energia para a estação e é a cor mais importante da Primavera-Verão 2017/18.


Os tons mais frios e nobres como esmeralda, jade, malaquita caberão principalmente às senhoras e as peças noturnas, porém ao raiar do dia,  clareie e deixe as tonalidades mais vivas te iluminar.


 

Um pouquinho dos diversos tons trazidos pela nossa vitrine da semana:

 

E uma inspiração casual e confortável 


Não perca tempo, venha conhecer todas as opções que temos para oferecer: crepes, cetins, musselinas. Opções para dia e noite, ocasiões formais e informais.

Abraços 


 

06/10/2017

Super propício para as estações mais quentes do ano, um grito YARROW para festejar as cores quentes e alegres que estão entrando para as novas estações.

O rosa Pink Yarrow está bem chamativo, forte, vindo destacar os bronzeados e não nos deixando passar desapercebidas.

 
Para quem é mais discreta, vá clareando o tom até chegar ao gosto. Já faz um tempo que a moda deixou de ser 'determinista' e passou a festejar a individualidade! Baseie-se nas cores, mas não seja refém ;) .

 

Para festas ou dia-a-dia, o pink se destaca sozinho ou em parcerias com cores mais neutras como brancos, preto, marinho e até dourado ou prata.

Quem quiser causar misture com tons tão chamativos quanto como royal, amarelo, laranja e o que mais curtimos: vermelho.

Um look na nossa vitrine cheia de alegria e "chiqueteza" :)

 
E para finalizar uma inspiração em cetim pink mais estruturado.

 Inspire-se e venha criar a sua peça conosco! :D 

Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
Destaques

Elegância rouba a cena na posse.

03/01/2019

1/10
Please reload

Arquivos
Please reload

Categorias
 
 

Av. Dom Bosco, 1521

Cuiabá MT 78032-065

albertotecidos.mt@gmail.com

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Instagram Icon

Tel: (65) 3321-2710

Wts: (65) 99997-3350

© 2017 por Cristina Aguiar. Criado orgulhosamente com Wix.com